quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Você é um Meio-Sangue? (Teste)

Anote o número de respostas positivas durante o teste para poder conferir o resultado no final.

Pergunta 1: Você suspeita de que um ou mais dos seus professores não são humanos? Só por si não prova muito. A maioria dos professores têm algum tipo de monstruosidade. No entanto, se algum professor tem um interesse particular em torturá-lo, tome cuidado.

Sim ou Não?

Pergunta 2: Você foi diagnosticado com TDAH? TDAH não significa que você não pode prestar atenção. Você pode ser capaz de se concentrar em algo incrivelmente importante, mas você tem dificuldade para se concentrar ao seu redor, especialmente se for em algo chato. Você pode ter uma grande quantidade de energia (esta é sua parte hiperativa), que torna difícil para você fazer a mesma atividade por um longo período. Você também pode ser impulsivo, e fazer ou dizer o que vem em sua mente. Esses sintomas são extremamente comuns em jovens heróis.Eles indicam habilidades superiores de luta e reflexos que irão mantê-lo vivo durante uma batalha.

Sim ou Não?

Pergunta 3: Você foi diagnosticado com dislexia? Ter dislexia significa que você tem dificuldade em processar informação escrita. Palavras podem flutuar fora da página. Ler pode ser tortura. Você é tão inteligente ou mais inteligente do que qualquer outro, mas os seus olhos e seu cérebro não parecem se comunicar quando se trata de escrever. Meio-sangues vêem níveis de realidade que outras crianças não enxergam. No caso da escrita, o cérebro de um Meio-Sangue é adaptado para o grego antigo, o que provoca confusões quando um Semi-Deus tenta processar informações em outras línguas.

Sim ou Não?

Pergunta 4: Você tem presenciado coisas que não pode explicar? Aqui não é necessário ser algo tão dramático como a aparição de um monstro marinho ou nascerem chifres num policial na frente de seus olhos, apesar de ambos os casos terem sido notificados. Talvez você tenha visto uma janela quebrar, ouviu um tiro ou uma explosão que não tivesse motivo aparente. Talvez você tenha observado um adulto agir estranhamente e depois esse adulto negar que fez algo incomum. Estes podem ser sinais de que você tem visto através da Névoa - o véu que impede os mortais de verem as coisas monstruosas. Quanto mais você puder olhar através da Névoa, maior a chance de você ter sangue Olímpico.

Sim ou não?

Pergunta 5: Você tem Déjà vu com frequência? Porque um dos pais é imortal, Meio-Sangues percebem o tempo de modo diferente dos mortais. Isto pode levar a sensação de que o tempo está indo mais devagar (especialmente na presença de um monstro, ou durante um complicado trabalho de ciências sobre a Terra) ou acelerar (quando se joga Captura-a-Bandeira ou se é perseguido por um cão-infernal em um estacionamento). Você pode ter a sensação que já passou por aquela experiência, mesmo mesmo sabendo que aquela é a primeira vez. Para Semi-Deuses, essas sensações podem ser relacionadas como anúncios do destino. Déjà vu é um sinal de que você está atravessando um ponto importante de seu destino.Se você estivesse no Acampamento Meio-Sangue, este seria
um bom motivo para consultar o Oráculo.

Sim ou Não?

Pergunta 6: Você às vezes se pergunta se seu pai ou sua mãe são o seu pai ou mãe verdadeiros? Por vez ou outra, a maioria das crianças mortais fantasiam que seus "pais reais" são alguém que não seja as pessoas com que vivem. Normalmente, esta é apenas uma fantasia. Para os Semi-Deuses, no entanto, pode ser a verdade. Compreensivelmente, um pai ou mãe mortal pode se recusar a revelar a verdade para um Meio-Sangue, devido ao perigo e a miséria que passa um descendente de um deus. Além disso, o seu pai ou mãe pode estar envergonhado de admitir que ele / ela tinha um relacionamento com um deus, apesar de tal comportamento não ser ilegal (exceto no Mississippi).

Sim ou Não?

Pergunta 7: Você tem um amigo que não parece muito. . . normal? A maioria das escolas têm pelo menos um sátiro de plantão. Seu amigo pode ser o sátiro. Coisas para você reparar: cabelos grande o suficiente para cobrir pequenos chifres de bode; uma vontade de comer alguma coisa muito bonita; uma certa relutância em ir nadar ou não fazer algo que exponha as pernas; uma risada parecida com o barulho de um bode. Alguns sátiros são melhores do que outros ao se disfarçarem como humanos, mas um ou mais destes sinais estarão sempre presentes.

Sim ou Não?

Pergunta 8: Você sente que está sendo vigiado quando está sozinho(a) ou quando não há ninguém atrás de você? Isso pode não ser nada, mas também podem ser seus nervos hiperativos agindo. Pode ser que os monstros estejam te observando. Os lugares favoritos dos monstros para se esconderem são os armários do quarto, cavernas, arbustos e banheiros de escola.

Sim ou Não?

Pergunta 9: Você tem sonhos que parecem quase reais ou pode manipular os seus próprios sonhos? Para a maioria dos mortais, os sonhos são simplesmente a forma da mente armazenar informações e cessar os problemas enquanto a pessoa dorme. Semi-Deuses, por outro lado, freqüentemente recebem augúrios ou advertências enquanto dormem. Eles também são capazes de manipular os seus sonhos. No meio do sonho ele pode escolher se prefere ou não ter um pesadelo sobre ser morto por harpias e decidir sonhar com um porco assado delicioso.

Sim ou Não?

Pergunta 10: Você tem uma fobia que não parece lógica, tal como aranhas, lugares fechados, altura ou profundidade da água? Receios irracionais podem ser mais racionais do que você pensa. Muitas vezes, Meio-Sangues nascem com um receio natural de tudo o que seu pai Olímpico odeia. Por exemplo, crianças de Hefesto medo lugares altos e têm pesadelos sobre queda. Isso vem da infância do deus, quando ele foi lançado do Monte Olimpo por Zeus. Crianças de Afrodite têm medo de acne e de sapatos que não combinam com suas roupas.

Sim ou Não?

RESULTADOS:

Se você respondeu SIM para 8 ou mais perguntas:
Você é muito provavelmente um Meio-Sangue. Tenha cuidado! Procure ajuda no máximo até o seu décimo segundo aniversário.

Se você respondeu SIM para 5/7 perguntas:
Seu risco de ser um Semi-Deus estpa no limite. Você pode ter algum sangue Olímpico na sua ancestralidade. É possível também que seja descendente de algum deus ou deusa menor. A não ser que o número de indicadores aumente, você provavelmente será capaz de viver no mundo mortal.

Se você respondeu SIM para 3/4 perguntas:
É pouco provável que você seja um Meio-Sangue. Você pode simplesmente ter uma boa imaginação ou ser ligeiramente mais sintonizado com o mundo monstruoso do que a média humana.

Se você respondeu SIM para 0-2 perguntas:
Você é 100% mortal. Relaxe. Você provavelmente nunca vai ter de lidar com os Olimpianos ou monstros das histórias.

471 comentários:

  1. esse teste foi feito para mim,pois eu tirei 8 pontos e eu adoro percy jackson e os olimpianos

    ResponderExcluir
  2. haha só 8 pontos???? tah loko o meu deu 10 pontos!!!

    que medoooo!

    de que deus será que sou filho???

    ResponderExcluir
  3. olha o meu deu só seis mas mesmo assim quando eu comecei a ler o livro um os primeiros qutro paragrafos alguma coisa falava para eu parar de ler naquele instante e no meio do livro eu comecei a me sentir la dentro

    deu muito medo

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha, tabém tirei seis pontos, mas achei mto chique! Imagina: lutar com monstros! Uma vida perigosa! tudo o que eu sempre quis!!!

    ResponderExcluir
  5. deu 7, mas naum sei se li direito, e adivinha pq? Pq sou dislexica...ha-ha

    ResponderExcluir
  6. Deu 8 ... #tenso
    Se pá a maioria que você falou aqui tem tudo a ver com minha vida .-. Tenho deja-vús pra caramba e sempre que estou sozinha me sinto insegura ..
    Maas fazer oque (: Sou viciada na saga e tbm me sinto dentro do livro *-* Minha amiga fica falando que eu pareço a Annabeth do livro (nn do filme) :~

    ResponderExcluir
  7. nossa 8!!

    estanho sera que é verdade??

    eu sou filho de quem??

    ResponderExcluir
  8. Que bacana deu 10!!!
    Quem será que é meu pai/mãe, minhas amigas ficam dizendo q eu sou super esperta...

    Será...

    ResponderExcluir
  9. tirei 9 meu, é minha professora me tortura pacas

    tipo eu to jogando bola do outro lado da escola e ela briga pq aconteceu algo com alguem que ta do outro lado da escola :P

    ResponderExcluir
  10. 8? o meu deu 10!!!!!!
    tenho tudo a ver com esse teste tudo mesmo e até ja vi " humanos"muitos estranhos
    principalmente os sonhos que são(alguns)tortura

    ResponderExcluir
  11. 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu to nervosa meu aniver é daqui 2 meses e a fiz oytro teste na internet e deu q talvez eu seja filha de poseidon e ainda consegui controlar a agua sem querer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o meu deu 10 eu nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!(medo)

    ResponderExcluir
  13. tipo isso acontece sempre eu sempre consigo sonha com o q eu queroeu ja vi varios monstros,humanos mt estranhos,minha professora de geografia me tortura e eu vejo varias coisas estranhas e eu tbm fiz esse teste e deu Atena o q seria mt comum pq eu adoro estratégia e arquitetura

    ResponderExcluir
  14. minha prof de geo tbm me tortura d+.
    eu sempre achei q ia me encaixar em algum lugar (escolas e outros)+ numca me acustumei palo - ainda naum.
    q bom q nessa escola agora pelo menos tenho amigos que me etedem(outros meios-sangues)

    ResponderExcluir
  15. o meu deu 10
    eu tenho uma professora de ciencia ''do mal''
    meu professor de hist ate q parece um centauro
    e tenho um amigo q parece um satiro e mto parecido com o grover do livro.!

    ResponderExcluir
  16. eu tirei 9 tenho dislexia dejavús frequentes e medo de aranhas

    ResponderExcluir
  17. o meu deu 10 pontose estou com 11 anos
    mas muito provavelmente?
    αυτό δεν είναι πολύ κοινό ένα ημι-θεός ή το μισό του αίματος σε όλη τη γη
    caso não tenhão entendido acima é "isso é não é muito comum um semi-deus ou meio sangue pela terra"

    ResponderExcluir
  18. a proposito minha prof de Lingua portuguesa me tortura mas ela é muito estranha
    (acabei de fazer um comentario logo acima)

    ResponderExcluir
  19. cara,meu teste deu 8.outro teste que eu fiz me disse que eu sou filho de poseidon e pensando bem,nunca tive problemas com a agua tenho muito dejávu e suspeito de que meu "pai" e eu não somos parentes.

    ResponderExcluir
  20. Deu 9 "sim". suspeito de eu ser um meio sangue !Sou filho de Zeus.

    Έδωσε εννέα «ναι». Υποψιάζομαι ότι είμαι ετεροθαλείς, είμαι ο γιος του Δία.

    (issso aí é para os disléxicos)

    ResponderExcluir
  21. O meu deu 10.. muuuuito medo, eu sempre tive dificuldades no alfabeto, mesmo agora com 12 ANOS, ainda tenho, e olha, esse ano entrou uma menina na minha classe que sabe tudo de mitologia grega e tem as mesmas características de um sátiro, eu tenho um blog no qual coloco umas coisas estranhas que acontecem comigo. Bem se quiserem ver o site é: www.arenasemideus.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  22. oii, comentei aqui em cima, pois é esqueci que o meu blog tem senha tá.. é PERSEUS... naada de noviidade pra uma fã né ?

    ResponderExcluir
  23. tirei 7 ou 8 sei la se eu for meio sangue sou filho de apolo ou atena

    ResponderExcluir
  24. sou filho de poseidom pois em todos os diferentes testes que eu fiz meu pai é poseidom e me sinto rnovado na agua

    ResponderExcluir
  25. O meu resultado foi 8
    e eu acho que sou filha de Persefone
    quando fui ler mais a respeito dela,bateu com tudo,ate minha amiga diz isso,embora outra diga que eu sou filha de Athena e eu tmb me dou bem com ela,ai e agora?Eu sou filha de qual delas?Espero que uma delas me clame logo como filha u.u

    ResponderExcluir
  26. tirei 9 sim's...
    de q deus sou filha serah???
    eu gosto muito de agua (posso ser filha de Poseidon), sou inteligente (posso ser filha de Atena), prevejo qd vai chover, às vezes, sem querer brinco com as minhas amigas quando está chovendo: - vai cair um raio agora! - e acaba caindo...(posso ser filha de Zeus...) alguém sabe algum lugar onde posso saber de quem sou filha?

    ResponderExcluir
  27. Ονειρεύτηκα ότι ήταν η κόρη ενός εκ των τριών μεγάλων κόλαση και πιστεύω ότι είναι


    se nao saco poe no google tradutor

    e deu 10 e faço aniver hj aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Nossa quando eu li Percy Jackson eu fiquei assustada como tudo se parece comigo...

    Bom eu tirei 9 pontos....

    E não creio que seja tão bom ser Meio-Sangue...

    Quer diser eu vou fingir que isso é mentira pq não quero ser atacada por monstros e tbm vou andar com meu celular o maximo de tempo desligado possivel!!!

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  29. Fiquei com raiva, só tive 4 pontos!
    Às vezes eu acho que sou filha de Ártemis ou de Atena (medo de aranhas, 1º lugar sala, etc.).

    ResponderExcluir
  30. nossa eu respondi 8
    eu sou um seme deus

    viva

    ResponderExcluir
  31. OMFG!
    Tive 8 respostas, tenho TDAH, minha professora tem cara de monstro(sem brincadeira),sou dislexico, quando estou sozinho sinto que tem algeem me vigiando, tenho Deja Vu UM MONTÃO de vezes, tenho uma leve impressão que sou adotado, tenho uma fobia de ficar em lugar fechado, e meus sonhos parecem reais...#medooo

    ResponderExcluir
  32. QUE DAZORA!!!
    O meu deu 10!
    Sempre sonhei que eu podia ser meio sangue.
    A unica coisa que eu tenho medo e dos monstros.
    Eu tenho TDAH,tem uma ´professora qe t5em uma super cara de monstro e briga comigo toda hora,sou dislexica,sinto que tem alguem me vigiando quando to sozinha,tenho DEJA VU de montão,tenho super iter medo de aranha e os meus sonhos são reais=medo

    ResponderExcluir
  33. bem eu tenho tudo menos dislexia e tdah, acho que so filho de atena, tenho fobia de aranhas e lugares altos. Meus sonhos... nem tem como explicar!

    ResponderExcluir
  34. 8 já fiz outros testes e deu q sou filha de Poseidon nao sou fan dele más sou filha dele hahaha

    ResponderExcluir
  35. o meu deu 9 só ñ deu 10 pq ñ sou disléxico

    ResponderExcluir
  36. No meu deu 6 e no da minha irmã deu 8!

    ResponderExcluir
  37. NÃO CONSEGUI LÊ DIREITO ENTÃO MINHA IRMÃ LEO PARA MIM E DEU 10 PONTOS EU NÃO SEI O QUE FAZER ENTÃO VOU FICAR BEM, ATEMTA POR QUE POSSO SER FILHA DE QUALQUER UM DOS OLIMPIANOS

    ResponderExcluir
  38. eu me encaixo em oito, mas não me encaixo em nenhum deus, provavelmente Hermes

    ResponderExcluir
  39. o meu deu so 8

    e fiz outro teste num site q diz q eu poderia ser filho de zeus

    mas num acharia grande coisa se eu pudesse ser filho de zeus de verdade ja q os pais mais poderosos sao os que as vezes nem ligam pra gente

    ResponderExcluir
  40. eu fiz 8 pontos pois não tenho defs de atenção e nem tenho disleqsia mais meu QI é mais alto do que o de todo oda minha escola . parece que sou perseguida a todo momento e minha amiga renata é muito estranha sempre quer estar ao meu lado .
    eu amo percy jackson e seria muito legal ser uma meio sangue

    ResponderExcluir
  41. o meu teu 10!!!eu tenho muuuito deja vu sempre sindo que estou sendo vigiado meu professor matemadica é o demonio eu ja vi um mondede coisas ines plicaveis(como mus livro escolares sumirem e reapareserem na casa do visinho a janela do meu guardo quebra por nada e um velhinha me persequir)meu "pai"me odeia minha "mãe"não da aminima pra mim tenho medo de queda de cai de lugares altos meu amigo Alexandre é muuuito estranho e sabe tudo de midologia meus sonhos são doidos eu nãconsio me concentra em gua se nada e tenho difiguldade de ler (apesar de adorar ler) esse teste foi feito pra mim eu emtro na historia do percy eu sou um meio sangue que medo eu tenho mais de 12 anos posso ser atacado a gualque momendo tomara que meu pai olimpiano me chame logo de quem será que sou filho tchau vou estar oculpado daqui pra frende madando monstros

    ResponderExcluir
  42. nossa eu tirei 9 pontos sempre estive ligado com o outromundo isso desde de pequeno sempre fui diferente dos outros a minha volta isso as vezes me intrigava por que os outros nao sao iguais a mim e hoje que eu vim descobrir o por que nunca li percy jackson alguem pode me dizer onde encontro obrigada!! ah como eu procuro ajuda ja estou no meu decimo sexto aniversario quero ajuda.

    ResponderExcluir
  43. nossa eu tirei 9 pontos sempre estive ligado com o outromundo isso desde de pequeno sempre fui diferente dos outros a minha volta isso as vezes me intrigava por que os outros nao sao iguais a mim e hoje que eu vim descobrir o por que, nunca li percy jackson alguem pode me dizer onde encontro obrigada!! ah como eu procuro ajuda ja estou no meu decimo sexto aniversario quero ajuda.

    ResponderExcluir
  44. tirei 7 mas quando comecei a ler o livro me sentia dentro dele e eu nao consigo ficar quieta sempre tenho que estar o lhando pros lados e tenho 11 este ano vou fazer 12

    ResponderExcluir
  45. Po, so naum tenho dislexia, e vo fazer 12 anos de idade esse ano. E tenho um amigo que ri de um jeito engraçado e anda de um jeito engraçado!!!!!! E meu ex-professor de MATEMATICA ficava pegando no meu pé!

    ResponderExcluir
  46. Agora sei tudo o que saber sobre meio-sangues, graças aos arquivos do semideus! E quando fizer 18 anos vou tirar férias em Long Island

    ResponderExcluir
  47. eu refiz o teste deu oito amo água mas acho que já piorei uma chuva sem querer e meu niver de 12 é neste ano! mas ainda tenho duvidas em relaçao ao meu familiar deus mas nao tenho dislexia mas acho que tenho tdha
    mAS meu qi e´alto

    ResponderExcluir
  48. Ai que medinho o meu deu 8 só que tipo no 7 eu tenho uma pessoa q e meio assim só que ela e mais ou menos, mais deu 8, to com medo porque eu sou adotada então nao sei do meu passado e sou um pouco hiperativa, e tenho uma coisa com agua, vou pra piscina e fico la consigo pensar e ficar mais calma la , tipo piscina e mar me deixam a assim a maioria das coisas com agua e quando eu vou dormi eu controlo o meu sonho , e tenho sonhos com o mar falando comigo! =/
    To com medinho! ;*
    By: Carol

    ResponderExcluir
  49. Gente eu tirei 8,9 só que todo mundo me considera uma pessoa hiperativa , só que minha mãe falou que não acho isso aumentou quando eu completei 12 anos, e tenho sonhos com o mar falando comigo, e como se alguem saisse do mar pra falar comigo as vezes acho que pode ser poseidon só que eu contei isso pra minha mãe porque eu sou adotada ela ficou mega assustada ai eu fiquei assim achando que eu poderia se filha dele, e agora eu mudei de escola porque o meu professor de geografia tinha uma implicancia comigo extrema!!! só que nessa escola a professora de historia e estranha comigo e eu tomo muito cuidado, porque ainda falta eu conhecer os outros professores,só que tipo tinha uma menina que vivia comigo e tudo desde que eu tinha 9 anos e agora ela e grudada comigo so que eu mudei de escola e pode ser que apareça outra pessoa eu não sei ainda =//// sempre me sinto vigiada como se não tivesse segura naquele lugar principalmente na parte debaixo da minha casa e o banheiro da escola! e eu escuto uma coisa estranha so que as vezes não consigo, tipo eu escutei uma coisa no meu banheiro e ninguém escutou e senti que tavam me olhando sinto isso toda noite!!! e tem coisas que eu vi só que não sei dizer e a pessoa que trabalha aqui em casa quando eu completei 12 anos ela começou a virar outra pessoa =///
    Beijos! =**
    Ass: Caroline!

    ResponderExcluir
  50. o meu deu 6 pontos ! bem curioso e suspeito isso viu... HUAHSUAHSU'
    o que mais teve TUDO A VER COMIGO, foi o fato de eu sempre achar que tem alguém me seguindo, o fato de eu conseguir controlar meus sonhos e o fato de eu ter medo de lugar fechado HSUAHUSH' oooooh meu Deus !
    Será que eu sou um Semideus ?
    AHUSHAUSHAUHSUH'
    contanto que eu não enfrente NUNCA uma Hidra, tá bom né ! morro de medo de Hidras ! ;D

    ResponderExcluir
  51. O meu deu 9 ,fiz 12 ANOS hoje, esse ano entrou uma menina na minha classe que sabe tudo de mitologia grega e tem as mesmas características de um sátiro ela esta sempre andando atrás de mim e acabou virando minha melhor amiga,ela já sabe até onde eu moro,estou um pouco preocupada alguém pode me dizer o que fazer?

    ResponderExcluir
  52. o meu deu 10 pontos ,e ainda sinto ser filho de hades.

    ResponderExcluir
  53. eu to fudido, eu tirei 9 pontos, e eu ja vou fazer 13 anos, se alguem for um satiro, um meio sangue ou quiron, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  54. outra coisa, eu achei um site que faz um teste pra ver se vc e um filho de algum outro deus e se vc for mostra de quem e
    eu sou provalvelmente filho de apolos, eu tenho que tomar cuidado com as caçadoras de artemis:http://www.youthink.com/quiz.cfm?obj_id=164294

    ResponderExcluir
  55. EU SOU UMA DEMI DEUSA TODAS AS PERGUNTAS EU REPONDI SIM... ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  56. eu fiz um teste e deu q eu so filha de poseidon to fudida pke as furias ja viram atras de mim... tem alguem satiro para me ajjudar?
    Poseidon - Deus dos Mares

    Ah, você se encaixa perfeitamente no perfil de uma cria de Poseidon... Protege seus amigos, às vezes não tem muita atenção, mas mesmo assim, consegue ser um héroi, ou uma heroína... Apenas tome cuidado quando encontrar uma cria de Atena, hehehe

    ResponderExcluir
  57. vick zinha 182 eu te ajudo, eu sou filho de apolo, quando eu for pro acampamento meio sangue eu te ajudo a treinarmos
    pessoal todos os meios sangues comigo...
    Vamos Destruir Cronooooooooooooooossssssss

    ResponderExcluir
  58. obrigado eu sou um meio sangue só falta saber de que deus

    ResponderExcluir
  59. No teste que eu fiz deu que eu sou filha de Hades, tenho tudo que o teste falou, e vou fazer 12 anos daqui a 2 meses por favor me ajudem,me mandem um satiro, ou centauro para me ajudarem estou apavorada fui perseguida e sinto que estou sendo vigiada tenho tudo que o teste falou, se alguem quiser me ajudar eu estudo no colegio arquidiocesano de Sao Paulo , me ajudem urgentemente , e por favor me deem o endereco do acampamento meio-sangue, preciso de um refugio!!!

    ResponderExcluir
  60. Ah, você se encaixa perfeitamente no perfil de uma cria de Poseidon... Protege seus amigos, às vezes não tem muita atenção, mas mesmo assim, consegue ser um héroi, ou uma heroína... Apenas tome cuidado quando encontrar uma cria de Atena, hehehe

    Pessoal eu fiz um teste varias vezes e deu q sou filho de Poseidon.Minha professora me tortura como se eu fosse um peixe fora d' agua as vezes eu me sinto q o meu lugar e na agua.

    P.S..EU TIREI 8

    P.S.S..ME MANDEM UM SATIRO PF ESTUDO NO SANTA MARCELINA 5B RJ

    P.S.S.S..SORTE Q MORO DE FRENTE PARA PRAIA

    ResponderExcluir
  61. P.S.S.S.S.. AS VEZES EU DESENHO COISAS OLIMPIANAS SEM EU QUERER

    ResponderExcluir
  62. Tirei 9...
    Ano passado na minha aula de matemática eu fui olhar para um colega ao lado e o olho dele tava super verde,sendo que o olho dele era pretinho...
    E também tenho um amigo que ele é muito peludo msm,ñ dá nem pra ver a perna dele deireito
    Ps:mande um sátiro para mim tbm:mg bh

    ResponderExcluir
  63. Pss:Fiz um teste e diz que meu pai é Poseidon e uma vez que estava na praia sem querer 7 vezes controlei um onda.
    Psss:A supervisora do meu colégio,quando me vê os olhos dela começam a arder como fogo.

    ResponderExcluir
  64. PSSS:A minha professora de português me olha como se fosse me matar e eu estudo no CTPMMG Santa Tereza mande um sátiro.

    ResponderExcluir
  65. + Uma coisa eu vou fazer aniversário em dezembro...12 anosss eu preciso...de ajudaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. Sem contar q uma vez meu rosto estava ardendo e então eu fui tomar um banho e me senti 60% melhor.

    ResponderExcluir
  67. Olá eu tirei exatamente 8 respostas em SIM e tenho dez anos de idade então to salvo até 2012 mas em 2013 tenho que estar no acamp-amento Meio-Sangue

    Mas só para saber aonde fica esse acampamento?

    :D De boa agora sei que sou Semi-Deus to feliz e triste ao mesmo tempo porque eu corro perigo mas sei que sou filho de um deus!!!

    Então é só isso que tenho para falar

    "Abrassos"

    João Victor

    bls

    ResponderExcluir
  68. AGORA eu to com MTOO medo,sempre q algo estranho ou diferente acontece eu tenho uma sensação q eu já vivi, SEMPRE tem alguem me vigiando, e já tive sonhos em que eu parei no meio do sonho e disse: Isso vai ficar ruim, me virei e sai prum sonho bom (LITERALMENTE) sem contar q tem um satiro q depila a perna na minha escola ele até tem um cheiro estranho, deu 8 pra mim

    ResponderExcluir
  69. Meu nome é LUÍSA PIRES FERREIRA e preciso de ajuda eu tenho 13 anos..... sem contar q tenho uma prof de MAT que encinou ALGEBRA (familiar?) q tinha uns dentes meio pontudos, SEMPRE usava algo nas costas (tipo um casaco amarrado nas costas ou usando ele mesmo) ESCOLA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS! pelamordosdeuses me ajudem, o teste é a minha vida sem a parte da dislecia e meus pais..... HELP MEEEEEE ajudem! tem uma filha de apolo e poseidon na minha escola tb, e TODO O ANO uma das profs ficam de olho na gente, tipo SINISTRO help

    ResponderExcluir
  70. 8 pontos...
    de quem será que eu sou filha?
    sou muito inteligente(isso meu professor de história que disse)acho que sou filha de atena...

    ResponderExcluir
  71. Deu 9...
    um amigo de sala e um secretario de minha escola sao estranhos, riem como o Grover. Tenho uma professora q vive me atordoando, por nada. NAO conheço meu pai, tenho muitos déjà vu. ADORO agua, em historia eu sou fera nos gregos, adoro o percy, vejo coisas como vultos q aparecem do nada e desaparecem quando olho, meu pai me abandonou quando eu tinha 7 meses!!!!!!!!!! Axo q sou filho (a) de Poseidon...Muito medo

    ResponderExcluir
  72. TIREI 8
    ADORO PERCY ,NUNCA TINHA PENSADO EM DEUSES NEM SEMI DEUSES MAIS FIZ O TEXTE E CARA FIQUEI IMPRESSSIONADA ALIAS MINHA PROFESSORA DE PORTUGUES NAUM PARECE NORMAL NAUM TENHO NENHUM AMIGO SATIRO NAUM Q EU SAIBA ,FICO DESCONFIADA QUANDO TO SOZINHA E NAUM ANDO SOZINHO DE JEITO MANEIRA DESCONFIO DO MEU PAI ELE NÃO ME TRATA BEM QUASE TODAS AS VEZES DE VEZ EM QUANDO TENHO DVONTADE DE MATAR ALGUEM SABE


    SEMPRE SONHO COM ALGUMAS COISAS ESTRANHAS E GOSTO DE FICAR AO AR LIVRE, SEMPRE ASSISTO FILMES DE DEUSES DE HISTORIAS ANTIGAS,JÁ LI PERCY JACKSON TRES VEZES E NUMCA ME CANSO DE LER TUDO INDICA Q SOU SEMI DEUSA ...

    ResponderExcluir
  73. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
    deu 8 eu ñ acredito ai ai ai caramba de quem será q eu sou filho?/

    *torcendo para ser o Dioniso ou Demeter

    ResponderExcluir
  74. acertei 10 eba sou filha de poseidon

    ResponderExcluir
  75. o dali de cime e o meu lorena smiderle da silva

    ResponderExcluir
  76. Embora num tenha nada a ver, quem derrubou hefesto do olimpo foi hera não Zeus, ela derrubou hefesto do Olimpo porque ele era feio e não se enquadrava com o perfil de uma familia perfeita.

    ResponderExcluir
  77. carambaaa acertei 9!eu tenho 11 anos,vou fazer 12 em outubro e coisas estranhas acontecem comigo!tenho Déjà vu frequentemente,sou hiperativa e tenho déficit de atençao.fiz um teste e deu que meu pai é zeus e minha professora de geografia é muito estranhaaaaa!!!sem contar com os meus sonhos 100% de meio-sangues.

    ResponderExcluir
  78. a minha professora de filosofia me culpa por tudo que eu faço e quando eu falei com ela sobre Déjà vu ela cortou o assunto na hora e disse que isso era normal,mas pra mim ela é que nao é nem um pouco normal cara!9 acertos,tensa!!!

    ResponderExcluir
  79. camp half-blood,ai vou eu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. NAUM CONSEGUI VER SE SOU FILHA DE UM DEUS + EM OUTRO SITE DEU Q SOU FILHA DE ATENA DEUSA DA SABEDORIA

    ResponderExcluir
  81. ACHEI SOU FILHA DE POSEIDON!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. 9 pontos.. Coisas estranhas acontecem comigo e eu não estou brincando, embora eu já tenha 12 anos, me sinto frenquentemente observada além de conhecer pessoas não muito.. normais.

    ResponderExcluir
  83. vivo sonhando com coisas estranhas,me sinto observada,tenho tdah...tirei 9 e ja vou fazer 12 anos daqui a uns meses!!!

    ResponderExcluir
  84. coisas estranhas sempre aconteceram comigo,sempre acho que esto sendo vigiada,tenho TDAH e os meus sonhos sao muito estranhos!uma vez sonhei que uma aguia falava comigo, fora de brincadeira!deve ser de tanto que eu leio os livros da série!tirei 9 pontos e agora que eu sei que sou uma meio-sangue,só me resta saber de que deus eu sou filha antes de ser oficialmente devorada por um monstro,ansiosa.

    ResponderExcluir
  85. 8D ora sei que sou filho de um deus e tou alegre porque e legal ser filho de um deus eu acho que sou filho de poseidon porque que eu nunca me afoguei mas quando afogar não ligo eu não tenho muitos sonhos e sou capaz de controlar meus sonhos e bem legal ser um semi deus°

    ResponderExcluir
  86. O meu deu 9, só não tenho dislexia.
    Acho q sou filha de Atena, já fiz um monte de testes e todos deram nela. Além disso minha aparencia é igualzinha a da Annabeth!!!

    ResponderExcluir
  87. cara alem de sempre desconfiar qe meu pai nao era meu pai e o fato de minhas professoras de ingles e matematica "nao serem muito chegadas a mim".Nunca gostei de praia e piscina e tenho caustrofobia so de ouvir a palavra relampago fiz um teste e deu ADIVINHA SO .....deu qe eu posso ser filho de Hades.

    ResponderExcluir
  88. ola a todos,meu teste deu nove,tenho 14 anos e sempre aconteceram coisas estranhas comigo,principalmente depois que eu e mais duas amigas decidimos investigar este mundo,acho que posso ser filha de Atena,nenhum médico disse que eu tenho tdah mas acho que tenho,nao consigo ficar parada e nao consigo prestar atençao no que acho chato,minha amiga afirma ja ter visto duas benevolentes e eu me sinto observada o tempo todo,a coordenadora da minha escola é muito estranha e lembra muito o como percy descreve a sra.doods,estou preocupada,acontecem coisas estranhas comigo e com minhas amigas diariamente,meu pai nao gosta de mim e me "abandonou" quando tinha seis anos,eu o odeio,sou apaixonada por apollo e minha amiga começou a falar coisas estranhas comigo,como se fosse a propria afrodite,logo depois na tela de seu computador apareceu a palavra amaste em grego sem ela apertar nada,e hoje no espelho da minha amiga apareceu escrito em grego serenidade,e em baixo parecia ter um tipo de espuma...estou preocupada....beijos,R.

    ResponderExcluir
  89. oi, tudo bem? no meu deu 9... bem... para falar a verdade eu ja suspeitava, por que, nos ultimos tempos coisas estranhas aconteceram, como eu conseguir fazer uma estrategia de batalha e tbm faço kung fu e sou muito boa nisso... bjs

    ResponderExcluir
  90. ontem quando eu estava jogando volei com as minhas amigas,comecei a fazer coisas estranhas,nao perdia a bola hora nenhuma e prestava atençao em tudo que estava perto de mim e e sou pessima em volei!!!!!bom,deu nove e eu estou preocupada!tenho 11 anos e vou fazer 12 em outubro!!!!!!socorro!!

    ResponderExcluir
  91. Deu 9!!!!!!!!!tenho TDAH e 11 anos às vezes vejo coisas estranhas que ninguem parece perceber,barulhos estranhos e sem lógica!meus sonhos sempre sao muito diferentes e tenho uma certa influencia sobre eles, alem de amigos super estranhos mas divertidos. sempre acho que estou sendo observada e nao gosto de deixar o celular ligado de noite,tenho Déjà vú frequentemente e super medo de lugares fechados e um pouco de medo de altura.o que que eu faço?!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. o meu deu 9... minha professora de filosofia, que é a mesma de sociologia, me persegue, maldita... mas não creio que eu tenha um amigo sátiro.

    ResponderExcluir
  93. tirrei 8
    apesar de naum estar muito surpresa
    gosto de mitologia e de vez em quando me dá um surto e eeu naum falo coisa com coisa
    sou fassinada por percy e já li seu livro 4 vezes

    apesar de naum acreditar muito em deuses
    gostaria sim que tudo isso fosse verdade
    tenho treze anos e gostaria que minha vida fosse agitade sempre imagino eu lutando com monstros
    no acampamento meio sangue conversando com quíron vendo a arvore de thalia
    indo visitar o olimpo
    e vivendo aventuras mágicas,inacreditaveis e sobrenaturais

    bom,esse é meu sonho mitologico que espero que se realize...



    aos deuses;

    ResponderExcluir
  94. eu acho que sou filho de hefesto,um dia encostei no fogo sem me queimar

    ResponderExcluir
  95. essa coisa é verdade? se for eu preciso de proteçao

    ResponderExcluir
  96. eu tirei nove pontos e não sei se esse teste é sério msm é tem alguém que já fez esse teste e deu serto e deu que é um semi-deus??

    ResponderExcluir
  97. Eu sou uma semi deusa
    tirei 9
    todo o ano uma professora velha me persegue e todas tem os dedos tortos
    eu tenho 13 anod e preciso de ajuda
    eu preciso ir pro camp
    mesmo
    olha eu não tenho como dizer todas as coisas estranhas q aconteceram comigo

    ResponderExcluir
  98. olha professoras demoniacas me perseguem des da 3 série. EU TENHO 13 ANOS meus pais sempre mudam de assunto quando eu pergunto se sou hiperativa; mas eu naum presto atenção em nada chato, e minha mente cosegue se focar nunca coisa soh, e tb abrir e ver todo o redor. Eu me sinto bem no mar, e ja controlei suas ondas, jah falei com ele. Nos meus sonhos eu penso, não eh como num sonho comum, onde vc apenas ve o que esta acontecendo, eu penso, lembro, escolho, sinto, e muitas vezes escolho entre ter um pesadelo e ir para um sonho bom. Tudo lá eh minha vida, menos a parte da dislexia.
    juro me ajudem.
    eu sou uma semi deusa.
    deu 9 no meu teste.
    eu sou LUÍSA PIRES FERREIRA.
    são paulo, sp. [just help me]
    a e eu entendo algumas coisa em grego antigo, e egipicio.

    ResponderExcluir
  99. eu tirei nove pontos foi eu que perguntei logo acima da someone e agora sinceramente eu acredito que sou uma semideusa pq eu encontrei o meu professor de artes e ele tentou me mata e eunão paro de ver vultos mais isso de me pasar vultos já acontece des de que eu tinha 10 anos e eu tb presiso ir para o a camp eu presiso muito de ajuda porfavor me ajudem não consigo fk sozinha por muito tempo.
    eu sofro de deslecsia e tenho amigos muito bisaros e o meu prof de artes tento me mata NO MEIO DA RUA DA MINHA CASA.
    por favor me ajudem eu tenho fobia de escuro.
    o meu nome é::LOURYEN DINALVA DE SOUZA TENHO 14 ANOS MORO EM CURITIBA PR CAPITAL.{HELP ME}.
    e tãbem grego antigo e por favor me ajudem.
    eu estudo no colégio estadual moradias monteiro lobato na 8e numero 14 por favor me ajudem me ajudem eu estou desesperada.

    ResponderExcluir
  100. a sim sou a msm menina dai de cima e se for presiso entrar em contato comigo o meu msn é louryen-dinauva@hotmail.com sou a menina que foi atacada pelo prof de artes

    ResponderExcluir
  101. eu tenho sertesa ser filho de poseidon, não é pelo percy jackson nem nada, mas é porque eu não consigo ficar super longe da agua, eu sem explicação tirei a rota de uma onda, eu sinto a agua tipo que me idolatrando, e eu já sonhei com poseidon, porfavor mandem quiron ou um sátiro para a rua A-6 (algo assim) bairro jardim tropical imperatriz, eu sou um meio sangue, pesso um pedido de socorro

    ResponderExcluir
  102. Cara o meu deu 9, vou fazer outro teste mas acho que sou filho ou de Hades ou de Zeus, tenho déjá vú toda hora, meu amigo é muito estranho, ele não usa muleta, mas anda muito engraçado, e ele está sempre de chapéu rastafari,e a minha professora de Português pega muito pesado comigo, só comigo, tenho um otimo reflexo com bastão e cara teve um dia que eu suguei uma névoa negra, ainda tenho a marca, não tenho dileixia mas os outros dois sim, e o pior é que eu vou fazer 14 anos daqui a pouco.
    Bom valeu a atenção espero que vocês também tenho sorte.
    VIVA OS OLIMPIANOS.

    ResponderExcluir
  103. tirei 7 nenhuma surpresa sabia q era filho de um deus menor uma vez eu me concentrei e consegui fazer o ventar e tipo naum tava ventando nem nada e o meu professor de português implicava comigo e com os outros ele tratava normal uma vez tava tipo numa rua deserta indo pra escola e uma neblina no meio da rua apareceu só nuns 5 metros e mais do nada tenho um amigo q tem umas pernas estranhas mtmtmt peludas e dizem q os semi deuses recebem os primeiros sinais aos 12 anos de idade e tipo ganhei de surpresa no meu niver de 12 o a saga do percy.
    ps: eu tenho TDAH

    ResponderExcluir
  104. eu fiz dez pontos, tenho tdah, sou dislexo, sinto e vejo coisas estranhas e tambem adoro ficar na agua, e mergulhar e talz

    ResponderExcluir
  105. eu acertei todos meu eu fiquei com medo de mais depois me acustumei minha prof de ciencias e aterrorizadora so de olhar pra cara dela eu tremo , e minha prof de portugues que me poe para ler e sabe que sou dislexo eu demorei mais de 20 min pra fazre esse conemtario com a ajuda de meu amigo moreno cambota que ri que nem um satiro

    ResponderExcluir
  106. Acho que sou filho de Atena, pois sou muito esperto, consigo me desviar de golpes e nunca treinei essas coisas! Ah eu tirei 6.

    ResponderExcluir
  107. tenho 11 anos e o meu deu 9, minha prof de redaçao disse que eu tnho dislexia temporaria e sei que tenho tdah.bom meu sonho é poder viver aventuras como as de percy,nao me importa correr perigo mas quero lutar pelos meus amigos e viver coisas diferentes. queria pode i pro o acampamento meio-sangue,conhecer campistas e quíron!meu niver ta cheganto e coisas diferentes acontecento ,como ótimos reflexos nas auas de educaçao fisica e sensaçoes estranhas.queria que tudo isso fosse verdade e do jeito que a minha profa de portugues é, ela ja teria ate me deixado tonta de tanto erro de portugues!kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  108. tirei 10, tenho um prof de e.f q anda pulando e parece um bode e tudo mais queria saber qnd vou para o acampamento meio sangue.

    ResponderExcluir
  109. SOCORRO! o meu deu 8 so q eu tenho 12 anos e sinto q estou sendo perseguida e ouço sons estranhos á noite.consigo prever o q vai acontecer.tem 2 profs e 2 disciplinarias q me PERSEGUEM.ME AJUDEM!!!!RESPONDAM LOGO!!!
    PS:ALGUEM TEM O ENDEREÇO DO QUIRON OU DO GROVER?
    SE SIM MANDEM LOGO

    ResponderExcluir
  110. O meu deu 9 só não foi 10 poq ñ sou deslexica.. Mas sempre tive dificuldade na escrita..espero que não seja um problema.. Morro de medo do meu profs de mat 2 ( ferreira é do mal) sempre sinto que tem alguém me vigiando.. Medo de lugares escuros e pequenos ..fobia desdos 10 o unico problems é que eu já tenho 13.. Alguém está quebrando as regras.. trovão.. tempo limpo..
    MEDO

    ResponderExcluir
  111. o meu deu 10
    eu num consigo nem acreditar ,eu sempre gostei de coisas sobre a mitologia grega, entre meus amigos tem um que ele fica o dia inteiro mi observando i eu acho que ele é o meu protetor, na onde eu vou ele esta,desde que eu mi conheço por gente eu tenho medo de aranhas, e quando eu fico em locais abafados eu sinto que eu fico sem oxigênio e fico com falta de ar,toda vez que eu saio da escola sozinho eu tenho que passar por um campo escuro cheio de arvores e arbusto e sempre sinto que tem algo mi observando,eu achava muito sinistro.

    ResponderExcluir
  112. Tipo o meu deu nove, socorro, não sou disléxica, mas tenho TDAH E Deficit de atenção diagnosticado.
    Tenho 12 anos e não estou muito tranquila quanto a isso, tenho uma amiga que é quase igual a mim, tenho certeza que sou filha de Atena e ela que é filha de Apolo.
    Tem muitas coisas que me acontecem que naum são nada normais, vejo vultos,e uma vez eu quase fui atropelada pela minha professora de Matemática.
    Meu Professor de Matemática de agora é sinistro.
    Tenho fobia de lugares fechados e sou democrática, é claro que sou hiperativa.
    me AJUDEM!!!!

    ResponderExcluir
  113. CADE O MEU SÁTIRO QUE NÃO CHEGA NUNCA?
    Essa louca aqui de cima é a minha amiga xD Sim sim Apolo é meu pai, fale mau dele que o sol te queima mesmo entando dentro da sua cada ~colocando medinho~
    O meu teste nao foi lá essas coisa, hehehe,7, filha de um deus menos :/ Finge que apolo é um deus menor okay? que ele é o MEU pai \o/
    Eu não tenho professores que querem me matar mas conheço colegas de sala, serve?
    Agora eu preciso de um sátiro e um arco e flecha E já estarei pronta para ir no acampamento xD Nhac, chame a carruagem de Apolo que a filha dele esta chegando!!!!

    ResponderExcluir
  114. o meu deu oito, só nao sou disléxica e nem tenho TDAH, sempre gostei de tudo que se relacionava a mitologia grega e essas coisas, estou com 13 anos e a primeira vez que eu vim aqui, achei muito sinistro e tal, mas agora eu to pensando, é possivel mesmo alguem ser filho de algum deus da mitologia? isso tudo é verdade? tem horas que eu acredito muito nisso mas tem hora que eu acho que é tudo uma brincadeira ou sei la.. eu to confusa ;s

    ResponderExcluir
  115. nossa respondi sim em todos so falta sabe quem é meu pai ou mãe olimpiano/a

    ResponderExcluir
  116. Socorrro!!!!!!!!!!!!!!!!!o meu deu dez,quero muuuuito ser uma meio-sangue!será que é verdade ?tomaraaa1meu aniversário de 12 anos tá cheganmdoe até lá espero realmente ter algum sinal de que possa ser meu pai o mae.tenho sonhos esquisitasssos e espero ir pro acampamento o mais rápido pussivel!!!!!cara tô confusa e esperando uma resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ass:Clarissa.

    ResponderExcluir
  117. aonde fica o acampamento meio-sangue????????????????tirei 10!!!preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  118. Tive 9 pontos, a única que nao foi foi a da dislexia, amo ler livros '-'

    ResponderExcluir
  119. tirei 8!!! alguem me ajuda! dia 30 desse mes fasso 12 anos!!! onde fica o acampamento?

    ResponderExcluir
  120. eu tenho muitos sonhos estranhos com un cara de tunica verde e outro de tunica azul brigando falando me devolve e depois umas horas eu escuto alguem falando comigo ja consegui ligar uma mangueira sem eu encostar nela e meu melhor amigo sempre ta comigo os professores me vijian principalmente a luana ja a prof de historia pega no meu pe e eu tenho dislexia e deft de atensao..oque isso tudo representa?

    ResponderExcluir
  121. pois eu que escreve essa pergunta ai encima acho que sou filho de poseidon eu consego fazer cada coisa com a agua as prof me persenguem e todo dia eu tenho esse mesmo sonho que eu escrevi ai en cima eu aoro agua no campeonado de nataçao eu ganhei e eu nunca tive medo diiso so sou un menino de 11 anos que adora agua minha casou con un cara horivel que me dedesta e miha vida foi ficar num colegio interno tem un melhor amigo os cabelhos dele sao enormes e ele sempre cvs com o diretor alguma cisa sobre min

    ResponderExcluir
  122. Tirei 9,mas já me sinto semi-deusa.Coisas tão estranhas acontecem comigo já faz tempo!E detalhe morro de medo de aranha,e altura nem se fala.Me esforço um monte mas tenho muita dificuldade em outras linguas.Tem um garoto na minha sala que anda de um jeito tao estranho q até parece um sátiro.E meus sonhos,eles sempre revelam a realidade,sonho num dia e no outro acontece!Minha amiga sonhou continuação do meu sonho,e alem disso quando fico sozinha me sinto muito mal,uns barulhos estranhos,uns passos e muito mais...
    Onde será que fica o acampamento Meio-Sangue?

    ResponderExcluir
  123. eu fiquei com 8 eu quero ser igual ao percy

    ResponderExcluir
  124. EU FIQUEI COM 10 PONTOS POHA QUANDO EU LEIO ALGO EM GREGO ANTIGO EU DE UMA CERTA FORMA ENTENDO!! SINISTROO

    ResponderExcluir
  125. já fiz o teste 2vezes e fiquei com 8 estol com muito medo de ser devorada por um mostro
    SOCORRO!!
    Mais gostaria de ser importante,e ser filha de Poseidon ,e que me coloque em um livro sobre mim e
    fazer um filme tchau
    DE:Andreia

    ResponderExcluir
  126. O meu deu 6 , Graças aos deuses , mas ainda fico preucupado '-'

    ResponderExcluir
  127. EU ESTOU LENDO O MAR DE MONSTROS E EU ACHO MUITO ENGRAÇADO O TYSON.QUANDO ELE FALA PÔNEI,EU MORRO DE RIR.EU TAMBÉM ACHO O GROVER MUITO ENGRAÇADO GUANDO ELE FALA:" JÁ VOU QUERIDO ".COM A EXPRESSÃO RAIVOSA.
    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  128. o meu deu 7,puts,to no sal

    ResponderExcluir
  129. eu tenho risco de ser eu tenho 7 e meio tensooo pois meu mais ou menos pode significar um sim! alguem ai se for semi deus me avisa taa e vem me ajudra meu amail é:

    mila.kss@hotmail.com.

    aa e se vc for um monstro nen responde!

    ResponderExcluir
  130. O meu deu 9 eu fiz um teste e deu q sou filho de Apolo ou de Atena eu sou muito ligado a arte sei desenhar bem, crio estrategias muito boas, quando o sol nasce eu na mesma hora eu acordo do nada, sempre sinto alguem me vigiando, eu tinha uma professora q ela era muito estranha parecia um travesti gigante e gordo, tenho um amigo q ele anda mt estranho tem barba rala, consigo entender coisas em grego daki a 3 meses farei 12 anos!!!!!! alguem me ajude ahh eu tbm sou bom com espadas e arco e flecha

    ResponderExcluir
  131. u.u, deu 8 pontos! tenho 12 anos e a minha "amiga estranha de capelos até a coxa" entrou na escola esse ano, eeu tenho mto medo de algltura, e não gosto de elevadores, e tenho medo de ser feia (what) tem a probabilidade de eu ser semideusa, tenho dejavu todos os dias principalmente qndo to sozinha!!!!!! sou muito forte, do que o normal, e corajosa tbm! que medo!

    ResponderExcluir
  132. e tbm nao tenho medo de chuva enm de trovoes e raios em geral.

    ResponderExcluir
  133. e também leio algo logo esqueço, tenho que ler de novo, sou mto distraida e etc, só lembro mto bem as letras do alfabeto grego, sei distinguilas muito bem, eu tenho uma professora que é gorda e grossa, nomalmente quando fica de pé fica próxima de minha carteira, e observando os outros...

    ResponderExcluir
  134. Gente! tudo mundo daqui não pode ser todos semi-deuses,porque dai ta la 1000 e poco semi-deusesso num determinado pais,se é assim os deuses temque tesão pra caralho (tirei 7 e praticamente sou filho de apolo 1 caracteristica e que meu nome significa luminoso,brilhoso)

    ResponderExcluir
  135. segundo isso foi criado atravez de um livro,então é meio dificil de acontecer no maximo de todas as pessoas que estão aqui umas 10 vão pro acampamento meio-sangue (se ele existir)

    ResponderExcluir
  136. tirei 6 e acho que sou filho de poseidon gosto de ficar na agua.meu nome e roberto e estou usando a conta da minha mae

    ResponderExcluir
  137. nossa tirei 10 pontos e teho 10 anos gosto muito de agua e tenho dislexia,tdah,dé jÁvu frequente tenho sonhos estranhos conigo controlar eles ja provei que sou filha de poseidon para todos sorte nao precisa ter medo vida de semi deus e legal bom vou para o acampamento meio sangue no brasil da qui 7 meses

    tchau

    beijos

    ResponderExcluir
  138. desculpa por ter errrado ali em cima

    ResponderExcluir
  139. oi gente eu fiz um teste e meu pai pode ser poseidon sorte pois eu amo agua quando estou na agua me sintpo bem a unica coisa q ñ consiguo fazer na agua é respirar uhsuhsuhsu MAIS QUAM SABE O FUTURO? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  140. aa e lorena kkk vc é uma semi deusa msm entaum para me provar isso me ache no oeste do parana e me leve para o acampámento meio sangue brasileiro ai sim eu acredito em vc kk aa e ai nós seriamos irmãs por q eu tb so filha de poseindon kkk

    ResponderExcluir
  141. desde q terminei de ler a saga minha vida ta completamente diferente em tudo quanto é lugar tem grecia jornal,novela,ciencias,história e até em um negocio q se fala de roma tem uma foto do opartenon escrito grecia, parece q a grecia ta me perseguindo ñ e o pior quase todos ñ é bem sobre a vida da grecia e sim sobre a mitologia isto esta muito estranho eu to ate tomando mais agua do q eu ja toemi em todo verao inferno etc... se isto estiver acontecendo com mais alguem de vcs me avise ta bom nesse site msm é só postar um comnentario vivo entrando akiie.

    ResponderExcluir
  142. inverno** desculpa pelo "inferno ta gente =(

    ResponderExcluir
  143. Ειλικρινά, έχω εννέα πόντους
    pra quem não sabe é:sinceramente,eu tirei nove pontos e tenho vários deja-vús e minha prof de inglês me tortura e muito

    ResponderExcluir
  144. q bom pra vc eu tenhooo muitos e Δείτε Είμαι απόλυτα βέβαιος είμαι q ημίθεος είμαι κοντά σε δώδεκα χρόνια και μπορώ να αναπνέω καλύτερα κάτω από το νερό θα πιείτε άφθονο νερό την ημέρα ή να είναι κρύο ή ζέστη. desculpa gente mais eu ñ vou traduzir isso essa frase é só pros q conseguem (semi-DEUSES)

    ResponderExcluir
  145. mano, o meu deu 10 pontos

    ResponderExcluir
  146. me lasquei fasso 12 anos em 5 de dezembro!

    ResponderExcluir
  147. minha mãe ficou nervosa qndo toquei nesse assunto

    ResponderExcluir
  148. ei
    vc que botou em grego
    praece q vc quis dizer que vc tem certeza que é um semideus

    ResponderExcluir
  149. Olha, vou contar uma história sinistra que aconteceu comigo quando eu era bebê: eu tinha ido no mato fazer cocô(estranho costude de uma criança
    )e quando eu chegeui lá tinha uma cobra, minha mãe conta que me viu com a cobra na mão brincando parecendo que era um animal indefeso. Sinistro

    ResponderExcluir
  150. Sou filho único e minha mãe é casada com meu padrasto que é um pouco legal comigo , mais ás vezes me chama de preguiuçoso e issu me dá uma certa raiva.

    ResponderExcluir
  151. OLHA meu nunca foi do meu lado, minha mae fala que tenho muito aver com o muno inferior eu tirei 9 pontos!!sera que eu fui mandada para essa familia que nem jason e meus pai controlados pela nevoa
    QUE MEDO JENTE

    obs: palavra de zeus: NENHUM DOS TRES GRANDE PODE TER FILHO COM UMA AMERICANA.off zeus.E OLHA JENTE EU SOU BAZILEIRA! MEU PAPI E HADES!!

    ResponderExcluir
  152. Meus deuses a minha deu 9 sim e 1 não agora to super preocupada só que o problema é que daqui a uma semana eu vou fazer 12 anos to ferrada!

    ResponderExcluir
  153. o meu deu 9, tenho 13 anos as vezes se me concentrar muito consigo fazer o vento bater nas coisas e elas se mexem...eu fiz outros testes na internet e se estiverem certos eu so filha de Éolo deus do vento...tenho deja vus muitas vezes e tbm me sinto vigiada sei lá tenho sonhos stranhos eu fico com muito medo de mim mesma...

    ResponderExcluir
  154. eu sou akela q escreveu em grego e sim eu queria afirmar q sou uma semi-deusa,de uns tempos para ca venho fazendo coisas estranhas muito estrnhas como,eu respiro muito mais tempo debaixo da agua.por sorte eu só faço aniver de 12 anos ano q vem =).

    ResponderExcluir
  155. meu nome é victor e eu tenho 11 anos,o meu deu 9 e acho que sou filho de apolo pois consigo fazer instrumentos tocarem sem eu tocar neles e tambem consigo fazer o sol ficar mais forte quando olho com os olhos meio fechados eu me sinto vigiado o tempo todo e no predio onde moro eu vi uma luz no fim de um tunel entrei e encontrei um colar com um simbolo de sol brilhando peguei esse colar pra mim e des desse dia tudo que eu sonho se torna realidade e quando eu falei que eu achava que era um semideus ano passado no natal todos olharam pra minha mãe com cara de quem dizia:como ele sabe disso? e minha mãe ficou muito nervosa e agora eu que tô nervoso por que meu 12º aniversario é esse prossimo ano e eu sei falar grego muito bem pra quem nunca estudou meu melhor amigo vive na espreita me seguindo e meu professor de historia ele anda meio engraçado e vive me seguindo .onde é o acampamento meio sangue?e sempre vejo um rato e uma lira nos meus sonhos(simbolos de apolo) e simplificando tudo:Νομίζω ότι είμαι η απλοποίηση ενός ημίθεου γιος του Απόλλωνα(eu acho que sou um semideus filho de apolo)

    ResponderExcluir
  156. eu tambem me esqueci de falar que eu sou muito bom com arco e flecha atiro com as mãos na costa e tem varios professores e ex amigos querendo me matar eu sou filho unico mais que pelo apolo eu tenho muitos irmãos. e eu convido meus amigos todos os dias para saudar ois deuses mais só um que não vem será que ele tambem pode ser um semideus?e eu tambem posso ser filho de adônis deus da beleza masculina mais eu prefiro apolo
    ass:victor

    ResponderExcluir
  157. sim,agora posso afirmar que sou um semi deus pois eu consigo controlar o sol e a musica e agora esse poder está evoluindo cada vez mais.EBA!!!!MEU PAI É APOLO
    ASS:Victor

    ResponderExcluir
  158. Nossa, nao sei como ainda nao fui renunciada!

    ResponderExcluir
  159. essa garota daqui de cima e filha de quem?
    ha,e quem for o filho que já foi renuncia do pelos deuses coloquem seus nomes aqui em baixo já vou colocar o meu:
    Victor Hugo R. de Oliveira-renunciado de Apollo

    ResponderExcluir
  160. caracas....acertei nove , meu elmento é água e todos os testes que eu fiz deram POSEIDON...sinistro
    + eu adoro a saga e sinto que tudo o que há de místico no livro existiu e ainda existe até hj...ja que deuses são imortais...

    ResponderExcluir
  161. o meu deu 8! quase tudo que está nesse teste se identifica mt comigo, especialmente no caso de déjá vu, dos sonhos e estar sozinha pensando que tem alguém te vigiando, o acampamento meio-sangue que me espere.CAAADÊ O MEU SÁTIRO PRA VIR ME BUSCAR???

    ResponderExcluir
  162. acredito que eu seja filha de poseidon, adoro água, sou apaixonada por mar(apesar da minha cidade não ter :/) porque sempre me sinto bem em refletir tudo sobre minha vida/pensamentos ao som do mar olhando as ondas requebrando, e me sinto leve, sem falar que adoro mergulhar, desde pequena.

    ResponderExcluir
  163. eu tirei 10 pontos de que deus será que sou filha?

    ResponderExcluir
  164. vocês não podem acreditar mas eu juro que comtroleia agua uma semana atrás e a sensação de estar sendo observada esta aumentando será que sou filha de poseidon adoro o mar bom quem sabe ?tomara.

    ResponderExcluir
  165. eu tenho tdah áááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  166. eu slá a minha vida ta bem mudada tomo muita muita agua msm os testes q faço da filha de poseindon eu tinha uma professora só q ela se aposentou na metade do ano mais ela me perseguia muito msm!!eu sempre gostei muito de agua e sério eu sempre me sinto mais forte e mais segura na agua =) tomara q eu seja msm umsa semi-deusa !!!!! só falta um grover da vida vir me pegar :p

    ResponderExcluir
  167. nossaaaaa!!!!!!!
    8 eu nao to muito surpresa sempre me achei diferente quando li o livro me identifiquei com o personagem acreditem eu tenho tdah e hiperatividade é bom ter pessoas que tb possam ser diferentes no dvd de percy jackson tem um teste pra saber qual o seu pai olimpiano acreditem eu fiz o teste 5 vezes e deu o menmo poseidon.!!!

    ResponderExcluir
  168. 8 questões me descreverão! e eu amo os oceanos e td q envolva agua! quando estou no mar me sinto em casa. será q meu pai é Poseidon?

    ResponderExcluir
  169. Meus Deuses,ano que vem faço 12 anos e o resultado do meu teste deu que provavelmente sou um meio-sangue
    #tenso:/
    UAHSUAHSUA,ieeh,talvez eu seja uma semideusaa<3

    ResponderExcluir
  170. acho q sou uma semideusa,pois,eu tomo muita água mais é muita água msm seja no inverno ou seja no verão,quando estou na praia me sinto mais forte mais viva e sempre q nado me da uma tranquilidade maior é ótimo!!!!se eu for uma semideusa ano q vem eu vou pro acampamento uhuuuuu!

    ResponderExcluir
  171. PUTSS NO MEU DEU 9!!!CARAKA MEU!!!
    I EU FIZ UM OTRO TESTE I FALO Q EU SO FILHO DO PODEIDON!!!
    CARA Q D+!!

    ResponderExcluir
  172. cara meio sangues ñ usam óculos, eu uso aaaaaa
    Falando nisso meu nome é giulia, sou de porto alegre
    quem dera se PJ fosse realmente real.
    Quem é o personagem favorito de vocês
    o meu é o nico di angelo
    coitado, passou por tanta coisa mas finalmente foi conhecido como herói, beijos pra tds os meios sangues!!

    ResponderExcluir
  173. Isso mesmo pessoinhas ingenuas... Vão falando que são semi-deuses .-. Um dia ainda vão mandar esse povo todo que manipula testes pro hospício '--'

    ResponderExcluir
  174. olha vc o q fala vai q um dia vc descobre q é meio sangue ai eu quero ver vc falar isso o mané
    e pessoas ingenuas a sua cara pois nós somos felizes e vc é só um slá aborrecente q só nos tenta deixar triste se vc ñ acredita e ñ gosta por q entrou pra encomodar os outros mas se foi pra isso cai fora,evapora e nunca mais entre por q o q vc fala ñ se deve levar em questão falo

    ResponderExcluir
  175. É acho que eu to ferada!Deu exatamente 8 respostas sim!!! kkkkk´

    ResponderExcluir
  176. ah eu escrevi um comentario e aquela jhuly em moro no leste do parana acho melhor vc me encontrar!

    ResponderExcluir
  177. Είμαι γι 'αυτό δεν θα μπορούσε να ζήσει όπως όλα τα άλλα; Η ζωή μου έχει νόημα μετά τα στοιχεία που έχω δει μετά από αυτό το τεστ! κάποιος διάσωσης θα μπορούσε να με βοηθήσει;.

    acabei de pergunta a minha mãe se eu era adotada, ela fez uma cara horrivel, e pergunto o por que , respondi q era por conta do testa ela mando eu para de ler essas coisa e disse com a voz rude: NÃO VC NÃO É ADOTADA, E PARA DE LER ESSAS COISAS NÃO QUERO TE VER LENDO ISSO!.

    sei lá não sei se essas coisas podem ser possível tem uma prof que se alguém se machuca na "escola" ela coloca a culpa em mim, e tem um menino que anda comigo q ele tem problema na perna mais sei la acho que isso não vem ao caso!

    tenho 12 anos, tenho deja vú e sim consigo contra meus sonho tenho tdah mais consigo ler grego ;)

    ResponderExcluir
  178. Είστε ημίθεους και ημίθεος που γνωρίζουν μόνο le e so quem e semi deus sabe le

    ResponderExcluir
  179. tive nove pontos pois n tenho dislexia tenho sonhos estranhos frequentemente e as vezes eles acontecem sem contar q quando eu tenho pesadelos a maioria das vezes eu posso simplesmente mudar meu sonho eu tenho um amigo bem estranho ele so usa calça e tenis nunca calçados abertos eu tenho dejavus frequentemente como se eu ja tivesse vivido aquela parte da minha vida e tivese fazendo de novo
    tem uma professora q tudo q acontece na escola e culpa minha para ela ela tem raiva de min e fica provocando para eu ficar fazendo alguma coisa pra me dar mal
    eu n morro perto da praia mas e estranho quando eu vou lah
    as ondas q vinham fortes quando chegan em min se acalman por alguns instantes e logo voltan a ficar fortes dps q passam por min.uma garota percebeu um dia e me chamou de aberaçao
    meu nome e de origen teutonica e significa protetor gosto muito de agua e consigo ficar quase 2 minutos dentro dela sem respirar nao tentei ficar mais pois acho q seria perigoso
    fiz 13 anos onten e desde entao sinto q estejao me observando de uns 2 anos pra cah minha mae e meu pai estao preocupados e estranhos evasivos quando eu faço perguntas sobre a familia principalmente minha mae se eu sou realmente um semideus eu n sei mas se for eu preciso e ajuda as coisas so estao ficando piores a cada dia meus pais me proibiram de sair na rua mes passado e eu sinto q esta acontecendo alguma coisa meu nome e Guilherme morro em sao luiz gonzaga rio grande do sul estudo na escola amalia germano de paula oitava serie e estarei la apartier de março e mais facil me achar lah no periodo da manha se e q esta acontecendo algo estranho comigo me ajudem pf eu n posso controlar semideuses e semideusas me ajudem pf meu amigo tbm esta estranho e falou q ia chegar a hr q eu iria ter uma surpresa o ano passado ele estava feliz aquele dia mas estava com medo tbm estava estranho mais q o normal talvez ele tenha descoberto algo ou talvez seja coisa da minha cabeça

    ResponderExcluir
  180. para quem ja esta a procura de o filho de netuno esta aki o site para é confiavel eu ja estou lendo esta mt lgeal entaum quem quiser ler é só baixar =) http://www.4shared.com/document/hpQ9fG9Z/SoN.html

    ResponderExcluir
  181. meluko eu tirei 8 mais é verdade que quando os meios-sangues sebe quem são o cheiro deles aumente em relação aos montros ?
    galera fica ligada

    ResponderExcluir
  182. sim é vdd quando um meio sangue descobre q é um semideus seu cheiro aumenta.

    ResponderExcluir
  183. Eu heein, q medo dessa galaera... eu amo a série, mas n acredito nisso, não rsrsrs

    ResponderExcluir
  184. vou contar uma história para voces, em um dia no meu aniversario de 12 anos como era de costume meus amigos me jogaram dentro da piscina na natação,assim que fui jogado uma voz alta e bem forte suava no interior da piscina era voz de um homem ele tinha a aparencia um poco velha mas ele possuia um corpo bem forte e muito grande, a frase que ele me disse foi a seguinte (NO DIA 21 DE DEZEMBRO LHE LEVAREI COM MIGO PARA LHE PROTEGER DO APOCALIPSE FINAL)me lembro que fiquei uns 3 minutos de baixo da agua mais quando voltei a superficie percebi que passarance apenas segundos fiquei muito assustado e tentei contar ao meus amigos mais eles não quiseram acreditar em minha historia mais depois doque eu vi concertesa 2012 sera uma nova era.

    ResponderExcluir
  185. kkkkk,nossa cm se o mundo fosse acabar em 2012 é claro q ñ vai acabar e essa voz deve ser fruto da sua imaginação pois ele ñ iria aparecer na piscina pra te dizer essa besteira,te salvar do apocalipse a faça me um favor aff

    ResponderExcluir
  186. aff olha eu amo a saga,sou mais forte que o normal tirei 9 sims,acontecem tudo isso e coisas mt mais estranhas cmigo,consigo ler algumas coisas em grego,isso n significa q sou uma semi deusa.Um dia estava nervosa vi meu namorado(ex agora) beijando outra.estava na picina começei a olhar para a arvore ela começou a balançar.muito.miha colega falou ''ele nao te mereçe e so um idiota'' fiquei calma.tinha parado de ventar.do nada.isso sao CONHECIDENCIAS.C cada vez que 1 conhecidecia acontece com alguem essa pessoa fosse uma semideusa ou semi deus teria 5 BILHOES DE SEMI DEUSES NO MUNDO.Sonhar faz bem eu concordo e apoio mas PASSAR SEU ENDEREÇO,SUA IDADE SEU NOME,SUA ESCOLA E SEU TURNO ESPERANDO QUE UM SATIRO VENHA TE BUSCAR E O CUMULO DO EXAGERO NE GENTE!POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  187. Tirei 9,só disse não à dislexia.

    ResponderExcluir
  188. Oi pessoal é a Giulia de novo (estou no comentário acima), bem eu leio,gosto, tenho casos de deja vú e tal mas sinceramente eu não acredito, mas isso não quer dizer que não seja possível deuses gregos existirem. Essa é a minha opnião ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem na verdade estou a mais ou menos 16 comentários acima shahshahhaha

      Excluir